Termos de Compra e Venda de Kit Blog

Termos e Condições de Compra e Venda de Kit Blog, com sede na Rua Carlos Alberto Faria, nº 78 – Casa 04 – Vila Celeste – CEP: 02543-110 – São Paulo – SP – Brasil, doravante denominada simplesmente Kit Blog (http://kitblog.com.br), e, de outro lado, o cliente Kit Blog, qualificado no momento da compra dos produtos Kit Blog, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Kit Blog realiza venda de produtos Digitais e Não Físicos em seu site: http://kitblog.com.br.  Disponibiliza este site também para fins de divulgar produtos Digitais e Físicos de terceiros denominados Produtores que os disponibilizam em Plataformas a saber: Hortmart (https://www.hotmart.com/pt/afiliados/) Monetizze (https://www.monetizze.com.br/) Eduuzz (https://www.eduzz.com/) e outros que utilizam dos serviços de afiliados. Assim sendo me vejo como um representante dos produtos aonde cada um dispõe de suas políticas de uso, entrega e privacidade própria.

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Kit Blog (“Produtos Digitais”) ou de seus parceiros em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Kit Blog – http://kitblog.com.br.

  1. Confidencialidade: é de responsabilidade da Kit Blog a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra, quando esse fizer necessário. No momento disponibilizamos meios de pagamento como: via PayPal, via PagSeguro, débito em Conta, Deposito em Conta. Além dos serviços disponíveis nas plataformas, ficando estes responsáveis por recolher seus dados. Agindo assim, Não solicitamos do cliente em nema área do site dados confidencias desta natureza a fim de comercializar nossos produtos.
  2. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone – ou de formulário do site.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I – Quando de Produtos Físicos. A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

III.II – Serão obedecidos as politicas de entregas dos fornecedores dos produtos vendidos conforma a plataforma e o produto comprado.

III.III – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.IV – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto, dentro da Política de entrega do fornecedor deste. A cada atualização no status de entrega do pedido, obedecendo o sistema que o fornecedor envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.V – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.VI – A Kit Blog não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

III.VII – A Kit Blog não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

  1. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Empresa que o enviou na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

IV.I – O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico “cancelar pedido”. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela empresa responsável pela entrega do produto e não pela Kit Blog, que faz uso do serviço de Afiliados oferecido pelo produtor deste.

IV.II – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, segue a politica de cada Empresa responsável pela entrega do produto final.

IV.III – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada seguindo a política interna da empresa responsável pela venda e entrega do produto, nós sabendo do feito, daremos suporte quando se fizer necessário.

IV.IV – Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será seguida o mesmo disposto no artigo acima.

———————

Kit Blog

Contatos:

E-mail: contato@kitblog.com.br

Celular/ WhtsApp: 11.95190-6878